Abertura e Gestão de Chamados Técnicos e Suprimentos

No Canal do Cliente PrintPage, você obtém mais agilidade na abertura, acompanhamento e gestão dos chamados técnicos e suprimentos, assim como, acompanha em tempo real o status das solicitações através do sistema e recebe notificação no e-mail.

20/07/2020 às 11h39

No Canal do Cliente PrintPage, você obtém mais agilidade na abertura, acompanhamento e gestão dos chamados técnicos e suprimentos, assim como, acompanha em tempo real o status das solicitações através do sistema e recebe notificação no e-mail. Nele, é possível visualizar índices de SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço) de atendimento e solução do problema, acompanhamento de ordens de serviço, inventário do parque de equipamentos, relatório de produção de páginas impressas, entre outras informações. Tudo para garantir ainda mais credibilidade, transparência e segurança dos nossos serviços. Para acessar o portal, basta utilizar o link https://printpage.com.br Ir até Suporte ao Cliente -> Abertura de Chamados.